• 07 maio 2009
  • Postado por Tiago

GENTE FINA & OUTRAS COISAS

*** O publicitário e apresentador Roberto Justus, da Rede Record, estará no dia 22 em Balneário Camboriú. Ele vem apresentar a palestra motivacional “Só entre Nós”, no Hotel Recanto das Águas.

*** A querida Maria Luiza Cargnin começa os preparativos para o casamento, marcado para outubro, da filha Sharla.

*** Sucesso nacional no humorístico Zorra Total, o comediante Diogo Portugal é amigo de longa data do jornalista Ivan Rupp, secretário municipal da comunicação. Eles costumavam passar as férias na casa de parentes na pacata cidade catarinense de Itaiópolis. Portugal, com participações no Faustão, Jô e Hebe, tem seus vídeos vistos aos milhões no saite youtube.

*** O Dr. Lírio e a esposa Marly Eing andam felizes com a notícia da gravidez da nora Mariana, casada com o filho, o médico urologista José Henrique.

CIRCO

*** “O prefeito Jandir Bellini é um homem sério e íntegro”, reconhece o vereador da oposição, Níkolas Reis – o promissor menino de ouro do PT, como diz o JC. A propósito, um comentário ouvido na tradicional praça da Cocada por conta do circo promovido por gatos pingados que queriam criar uma CPI na câmara de vereadores para “investigar” o caso das roupas doadas para flagelados da enchente, que impróprias para uso, segundo laudo da Vigilância Sanitária, foram descartadas num aterro: “o ex-prefeito Morastoni teve a prisão preventiva solicitada por um procurador federal por suposta formação de quadrilha no Porto, fato de repercussão nacional, e nem por isso pensaram numa CPI”. Que não acabou em pizza, como no caso dos quadrilheiros, mas no Níkolas sorrindo na capa do DIARINHO. Se a intenção era aparecer, conseguiu; só faltou pendurar uma melancia no pescoço.

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** (hoje) Bianca Labes Peixoto, Cristiane Barbi, Vanessa Bernardino, Leonardo Pereira, Márcio Werner – do jornal Bolsão-, (amanhã) Maria Célia Reis, Lio Cesar de Macedo, Hilda Nazareno, Silvana Maia; (sábado) repórter Miro Santos – da rádio Luz do Amanhã 98.3 -, Sharla Cargnin, Rodrigo Silveira, Antonio Pedro de Souza, Maurina de Oliveira, (domingo) Rose Dias, Marileda Moreira Stachon, Bruna Luiza Carlini, Vânia Maria Dagnoni Gonçalves Ribeiro, ex-vereador Toninho Melo, Clésio Passos, Reinaldo Lourenço Ignácio, Helmuth Mesch, professor Dirceu Cunha, Hassan Félix, (segunda) Fernanda Cesário Pereira, ex-vereadora Iolanda Achutti, Nicole Bola Pereira, Lígia Gonçalves, Afonso Antonio da Costa, farmacêutico Arani Schroeder.

  •  

Deixe uma Resposta