• 21 maio 2009
  • Postado por Tiago

VAN Filosofia: “Todos nós somos livres. Podemos falar e agir como bem quisermos… Porém, da maneira de como falamos e de como agimos, o mundo saberá com quem está lidando.” (Bernardo Marques de Abreu Filho).

JANTAR DA CDL E DO SINCOMÉRCIO

*** A CDL de Balneário Camboriú, presidida por Miro Teixeira, e o Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú, presidido por Anésio Fenner, promovem o jantar festivo de entrega do “IIº Troféu Mérito Lojista” e “Destaque Empresarial 2008”, no próximo sábado, no centro de eventos do Hotel Recanto das Águas. A escolha dos homenageados do Mérito Lojista aconteceu por votação da população através da internet. O resultado final será revelado na noite do evento. A relação dos homenageados com o Destaque Empresarial já é conhecida.

ROBERTO JUSTUS

**** O publicitário e apresentador Roberto Justus, do programa O Aprendiz, da Rede Record, apresenta o show-palestra motivacional “Só entre nós”, amanhã, no centro de eventos Vida Nova, localizado na rua 1950, esquina com 4ª Avenida, em Balneário Camboriú. Ele, após a palestra, será recepcionado pelos proprietários do restaurante Zabsar Ásia, Karem e Ileon de Mello, para um requintado jantar. O Chef Leco Mendes promete preparar um menu que deixará o apresentador fã do restaurante. Em tempo, as inscrições para a palestra de Roberto Justus podem ser feitas pelo www.fidelliseventos.com.br, ou nos postos Brava (Balneário Camboriú, Itajaí e Porto Belo).

GENTE FINA & OUTRAS COISAS

**** Convite do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, coronel PM Eliésio Rodrigues, para presenciar as solenidades de passagens de comandos da 3ª Região de Polícia Militar (Balneário Camboriu), do coronel PM Albanir Santos, nosso prezado amigo, para o coronel PM José Lucio Pires, e do 12º Batalhão de Polícia Militar (Balneário Camboriú), do tenente coronel PM Edemir Meister, para o tenente coronel PM Claudio Roberto Koglin. O ato solene ocorre na manhã de hoje, na sede do 12º BPM, na rua México, Bairro das Nações.

*** De arquitetura atemporal, a casa que pertenceu à dona Mimi Graf, de saudosa memória, foi colocada à venda.

*** Já pensou, Itajaí será a sede social da nova Brasil Foods, uma mega fusão da Sadia e Perdigão. Que nasce com os apostos de décima maior empresa de alimentos das Américas, segunda maior indústria alimentícia do Brasil (atrás apenas do frigorífico JBS Friboi), maior produtora e exportadora mundial de carnes processadas e terceira maior exportadora brasileira (atrás da Petrobras e da mineradora Vale). Já pensou? Com cerca de 119 mil funcionários, 42 fábricas e mais de R$ 10 bilhões em exportações por ano (cerca de 42% da produção), a gigante surge com um faturamento anual líquido de R$ 22 bilhões. Uma boa e auspiciosa notícia para a imagem da cidade, para fazer esquecer o escândalo nacional que envolveu o nome do ex-prefeito Volnei que teve até a sua prisão solicitada por um procurador federal por suposta formação de quadrilha que tomou de assalto o porto municipal de Itajaí. Além de seus amigos de confiança que saíram algemados da prefeitura.

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** (hoje) Dona Elvira Bellini, ex-prefeito Haroldo Schultz, sacerdotisa mãe Neusa Cury de Iansã, Pedrinho Cândido, Juliane Xavier, Jeanice Reis; (amanhã) Augusto Dalçoquio, Agassi Bezerra, João Marcos Matos Filho; (sábado) Yolita Werner, Ciro Arnoldo Vicente, Luiz Felipe Pasold Uriarte; (domingo) Sheron Pereira Sandri, advogado Marco Antonio Cachel, Eduardo Brandão Neto, Vavá Passos – da sociedade de Itapema, advogado André Xavier, Janete Vieira Souto, Amilton Argemiro Jacinto, Daura Werner; (segunda-feira) Stephanie Victória Alvezz. O jovem advogado itajaiense André Xavier, o oncinha, como é chamado pelos amigos, marca a passagem de mais um aniversário

  •  

Deixe uma Resposta