• 26 maio 2009
  • Postado por Tiago

EM NAVEGANTES

*** Convite da construtora Héstia Construções e Empreendimentos, de Curitiba, para marcar presença no coquetel de lançamento do Atlantis Trade Center, o primeiro edifício comercial do município de Navegantes. O evento tem data para a noite do dia 4 de junho, a partir das 20 horas, no local da obra situada na avenida João Sacavem, 571, esquina com rua Paulina Vieira, no Centro. Com nove andares, o edifício terá 108 salas e três salas comerciais. Detalhe: antes mesmo de seu lançamento, as salas do Atlantis Trade Center já foram todas comercializadas. Em tempo: Navegantes, com 60 mil habitantes, é o 56º município mais dinâmico do Brasil, de acordo com dados da Fundação Getúlio Vargas.

19 ANOS DO PÊRA

*** O Bokerão Dupêra, um dos melhores e mais elogiados restaurantes da nossa região, está para completar 19 anos de funcionamento. Na data do aniversário, dia 29, o querido casal Pêra e Célia, proprietários da casa, vai oferecer um bolo aos clientes que marcarem presença por lá. A propósito, o Bokerão Dupêra, como já é tradição, vai oferecer um romântico jantar por adesão pelo Dia dos Namorados, no dia 12 de junho. A noite contará com brilho musical do cantor Branco.

GENTE & NOTÍCIA

*** Os 50 anos de casados de Tereza e Miguel Rodrigues serão comemorados com festa, dia 29, no Iate Clube Cabeçudas, em Itajaí. Todos os detalhes do jantar estão sendo preparados pelo consagrado Eduardo Reicher. Eles são pais da destacada ortodontista Dra. Séfora Rodrigues. A dona Tereza, inclusive, usará um vestido exclusivo da estilista Érica, de Florianópolis, que tem entre suas clientes Beth Szafir, a avó da Sasha, filha da apresentadora Xuxa.

*** Com programação exclusiva que traz vídeos e fotos da galera bonita e descolada que frequenta o Wood’s Bar, o canal 5, gerado pela TVA, virou uma verdadeira febre em Balneário Camboriú.

*** O jovem empresário cuiabano, no ramo de moda há 20 anos, aposta em Balneário Camboriú. Deniz Jr. inaugura, dia 30, a loja “Quem” no Atlântico Shopping, piso térreo. A loja, adquirida este ano, foi reformada e promete ser uma vitrine da moda jovem feminina e masculina de bom gosto e preços convidativos. Na supervisão, a matriarca da família, Semida.

*** Compreensivo que a oposição goste de fazer barulho, mas a verdade é que as lixeiras amarelas que a prefeitura de Itajaí colocou no lugar das vermelhas existentes no calçadão da Hercílio Luz estão sendo reaproveitadas para substituição daquelas destruídas por atos de vandalismo, principalmente nos bairros periféricos. E outra, o prefeito Jandir com isso respeita uma lei municipal, de autoria da então vereadora Dalva Rhenius, que obriga o poder público municipal a utilizar apenas as cores branca, azul e amarela contidas na bandeira do município nas obras e bens públicos de propriedade da municipalidade. Infelizmente, a cor vermelha, que lembra a cor do coração, por exemplo, em Itajaí, em termos políticos, lembra polícia federal, corrupção, quadrilha no porto…o que mais?

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** (hoje) Elisabeth Coutinho, Armando Alino Neto, maria Marly Machado: (amanhã) Marilda Ern, José Henrique Eing, Eduardo Neiva, Roberto Wippel, José Luiz Pacheco, Sérgio Kipfer; (quinta-feira) Marly Eing, Cadmus Costa, professor Sidney Silva, Elyete Guimarães de Magalhães – de Salvador, Bahia, Juliana Tolentino,Rosane Rotbarth, construtor Jorge Haudzi Holz.

  •  

Deixe uma Resposta