• 28 maio 2009
  • Postado por Tiago

VAN Filosofia: “A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.” (Carlos Drummond de Andrade).

GENTE E & NOTÍCIA

*** O restaurante e petisqueira Bokerão Dupera comemora, hoje, a passagem dos seus 19 anos de tradição com direito a bolo para os frequentadores da casa. O querido casal Pêra e Célia Potter Morgado marca a data com inegável sucesso e consagração da casa, na avenida Beira Rio, inclusive com referência na revista Quatro Rodas. FELIZ ANIVERSÁRIO

*** (hoje) Marly Eing, Cadmus Costa, professor Sidney Silva, Osmar Heusi, Juliana Tolentino, Rosane Rothbarth; (amanhã) Marcelo Pradi Sandri, Atamar Cristina Silveira de Oliveira, Larissa Cascaes, cirurgião-dentista Eugênio Tagliari Neto; (sábado) Mirian Dalçoquio, Lurdes de Cássia Raimundo, Lílian Erbe, radialista Rubens Angioletti; (domingo) Guiomar Bauer, Katiara Benvenutti, Márcia Rosane Conceição, psicóloga Fátima Lima, Giuliano Becker Rocha, José Carlos Cugnier; (segunda) Rico Rosa – ex-vice-prefeito de Itapema.

  •  

Deixe uma Resposta