• 09 jun 2009
  • Postado por Tiago

GENTE & NOTÍCIA

*** A querida Neide Uriarte, minha amiga de muitas vidas passadas, como sempre digo, lembra que um valoroso grupo de senhoras de nossa sociedade prepara um chá em benefício do Lar Padre Jacó, que está marcado para a tarde da próxima quarta-feira, na Sociedade Guarani. Mais informações no (47) 3348-2121.

*** Deu no jornal Valor Econômico: “Itajaí reúne as melhores condições para uma estrutura logística, com dois portos, voos regulares e um aeroporto com status internacional”, palavras do presidente do Conselho de Administração da Sadia, Luiz Fernando Furlan, ao explicar a decisão de instalar em Itajaí a sede do gigantesco complexo administrativo da Brasil Foods, que se torna a maior empregadora privada do Brasil.

*** O conhecido Mário House inaugura, com fino coquetel, o seu salão Bello Bellissima, amanhã, na rua 1440, 40, em Balneário Camboriú. O endereço traz uma nova técnica em corte de cabelo, chamada de tesoura quente, que consiste no corte de cabelo sem mexer no comprimento. O coiffeur Ary, que viveu na Alemanha, vai gerenciar o Bello Bellissima.

  •  

Deixe uma Resposta