• 23 jun 2009
  • Postado por Tiago

FELIZ ANIVERSÁRIO

*** Vera Martins, Juliana Schulte Cesar, Camila Matos, Rosani dos Santos.

ITAJAÍ NA NOVELA

*** Pouca gente sabe que a Rede Record de Televisão esteve em Itajaí com uns atores da novela “Poder Paralelo” e uma equipe de sua produção para gravação de umas cenas na cidade, especialmente no Porto. A cena trata do desembarque de armas ilegais que chegam da Rússia, cujo carregamento não vai passar pelo detector de metais.  A gravação mostra também um tiroteio perto do porto entre agentes da Polícia Federal e bandidos.

GENTE & NOTÍCIA

*** O veterano radialista Dario Silva deve mesmo trocar a Difusora AM 1530 pela nova 102 FM. Ele só aguarda a definição por parte da emissora do horário para a apresentação do seu programa Trânsito Livre, que no novo prefixo vem com novas atrações, a exemplo das participações do jornalista Paulo Camisotti (Tribuna de Itajaí) e do advogado Nelinho. Além de Dario, comenta-se, a Difusora deve sofrer outro desfalque com a provável ida do comunicador Sandro Fernandes, o popular Sandrão, dono da maior audiência do rádio nas manhãs de Itajaí.

*** É o jornalista Peterson Guerreiro (ex-Diário da Cidade) o diretor de jornalismo da nova TV Litoral, que se instala em Itajaí e que será gerada pelo canal 6 da Viacabo TV.

*** O popular cantor e comunicador Caiobá está de volta aos microfones da Rádio Difusora AM com o seu programa sertanejo Caiobá e Amigos, no horário das 16h às 17h.

*** O ex-deputado federal Artenir Werner deu início à instalação da torre transmissora da sua nova rádio O Guri AM 1500 no terreno ao lado da Santur, às margens da BR-101, em Balneário Camboriú.

*** O empresário Luiz Aquino Vieira e sua querida Ivete, donos das lojas Marcelo Sports, acabam de desembarcar de um giro pela Itália.

*** A queridíssima Marisa e o maridão Antonio dos Prazeres estão comemorando 44 anos de casados.

  •  

Deixe uma Resposta