• Postado por Tiago

Assaltantes armados invadiram no início da noite de ontem o banco Real, que fica na esquina da rua 1101 com a avenida do Estado, em Balneário Camboriú. Os trastes renderam o gerente e trancaram cinco funcionários da agência numa sala. Eles fugiram carregando uma renca de malotes. O tamanho do prejú não foi revelado pela polícia.

Por volta das 18h, o gerente foi chamado no autoatendimento por um traste que se fez passar por cliente, e tinha um envelope do banco na mão. Assim que ele chegou perto da porta giratória, percebeu que a entrada lateral tinha sido aberta. Quando desconfiou da emboscada, já era tarde.

Ele foi rendido por um malaco armado com um berro. Outros três assaltantes também entraram na agência. Eles fizeram os quatro funcionários que tavam fazendo trabalho fora de hora de reféns, e trancaram todo mundo numa salinha. Os bandidos fugiram levando uma montoeira de malotes recheados de dindim.

A treta só foi descoberta quando os malacabados já tavam longe. Um cliente foi sacar uma grana e estranhou a porta da agência aberta. Ele avisou à polícia. Foi preciso chamar um funcionário do banco pra abrir a porta da salinha onde o pessoal tava trancado.

A puliça investiga como foi que os assaltantes conseguiram abrir a porta da agência sem arrombá-la. Os tiras ainda não têm pistas dos assaltantes.

  •  

Deixe uma Resposta