• Postado por Tiago

Um incêndio deixou em cinzas boa parte do material que tava guardado no depósito do Ginásio Municipal de Esportes de Navegantes, que fica na rua Maria Leonor da Cunha, no centro da cidade.

O fogaréu começou por volta das 20h30 de terça-feira, mas foi controlado pelos bombeiros da city. Cerca de meia hora depois que os bombeiros deixaram o local, o depósito voltou a arder em chamas.

O incêndio começou numa área onde tinha uma montoeira de madeira, plástico e papel. O material tava guardado desde a Páscoa, quando foi retirado das ruas.

Os vermelhinhos acreditam que o fogo foi provocado por algum tipo de material que foi atirado pela janela, pra dentro do prédio do ginásio, como uma bituca de cigarro. Mesmo assim, só o laudo da perícia vai dizer o que provocou o fogo.

Em pouco tempo, as labaredas acabaram com o que tinha sobrado do material usado para enfeitar a cidade durante a Páscoa. Os vermelhinhos se esforçaram para acabar com o fogaréu.

O incêndio só foi controlado depois de uma hora de trabalho. Apesar do susto, ninguém saiu ferido. Como o fogo acabou com todo o material que tinha no depósito, ondem foi dia de limpeza.

  •  

Uma Resposta to “Ginástio de esportes pega fogo em Navega”

  1. mignon Diz:

    hee aaa

Deixe uma Resposta