• Postado por Tiago

Dois traficantes que de tão iguais deixavam a clientela tontinha foram em cana ontem no final da tarde, em Balneário Camboriú. Os irmãos gêmeos Welinton Santos de Oliveira e Wilian Santos de Oliveira, 19 anos, tavam trampando pro capeta na rua Corrupião, bairro Ariribá. Com eles foi encontrado meio quilo de maconha que seria vendida pros viciadinhos de plantão.

A casa caiu pros manos quando meganhas que passavam em ronda pelo bairro viram três mequetrefes em frente a uma baia, batendo um lero ao pé do ouvido. Quando percebeu a aproximação dos milicos, um deles tentou siscapar.

O dimenor J.R.C., 17, entrou na baia correndo e foi seguido pelos homis, que conseguiram guentar o fujão. O moleque disse que é usuário e tava ali pra comprar marofa dos gêmeos.

A puliça fez uma busca na casa e encontrou meio quilo da droga mocosada numa mochila. Também acharam uma pedra de crack, três celulares e balas de pistola calibre 12 e de revólveres 22 e 32. Os irmãos foram levados pro xilindró.

Mais tarde, foi a vez de Marcos Roberto Machado, 39, ir em cana na rua Curitibanos, bairro dos Municípios. Ele foi entregue por um dimenor que disse que comprava drogas dele. Mas ao invés de porcarias, os milicos encontraram 213 dvds piratas.

  •  

Uma Resposta to “Gêmeos do Ariribá vão em cana por tráfico”

  1. dre Diz:

    Amigos estamos a mercê da bandidagem !!!
    Isto é uma vergonha!!!
    Onde eles tem o seu próprio julgamento, matar ou matar inocentes eis a questão? Também com está policia totalmente despreparada, e sem garra nenhuma …. Mas entendo, com o salário de fome que recebem pra levar, tiro e tentar defender bc…
    Dou uma sugestão: Fechar todas as saídas de Bal.Camboriú… Blitz 24hr… pente fino mesmo…
    Parar todas as motos e carros se preciso…
    Sr secretário de justiça, fale menos e aja mais… Não compare a maravilha do Atlântico com Criciúma pois não tem comparação… Policia preparada na rua jáaaaaaaa!!!
    Um grande abraço ao Diarinho…

Deixe uma Resposta