• Postado por Tiago

A abertura do campeonato de futebol de praia de Balneário Camboriú rolou em alto estilo na noite de ontem, mesmo com a baita chuva que caiu na região. Na estreia, os times do Goiá e do Camarões se enfrentaram nas três categorias. Melhor pro Goiá, que não perdeu nenhuma pro rival. Foram duas vitórias e um empate de tirar o fôlego.

Na categoria oficial, logo no primeiro jogo da noite, o Goiá mostrou que vai com tudo atrás do título que não rolou no ano passado. De cara, o time fez 3 a 0 no Camarões. Na sênior, o Camarões reagiu, mas não conseguiu a vitória. No final, um empate em 5 a 5 pra agitar o público. No Camarões, destaque pro prefeito de Balneário Camboriú, Edson Periquito. Quem viu o abobrão da city jogar garante que ele não decepcionou.

O mesmo não se pode falar da equipe master do Camarões, derrotada por 5 a 3 pelo Goiá, que estreou detonando no areião da Maravilha do Atlântico. Ontem, Pescada e Baleia fariam a rodada tripla na arena montada no pontal norte. Hoje é a vez dos duelos entre Orca e Moby Dick.

Três jogos em Piçarras

Em Balneário Piçarras, a chuvarada que deu ontem fez a galera cancelar os jogos do campeonato intermunicipal de futebol de areia que rola na city. A competição segue hoje, com três partidas: Conceição x Gesso Piçarras, Floresta Verde x Auto Peças Piçarras e Lagoa x Unipraias.

  •  

Deixe uma Resposta