• Postado por Tiago

Dentro do carro tinha várias latas de cerveja vazias

Três gurizões foram parar no hospital, na madrugada de ontem, depois que o carro em que estavam atravessou um muro de uma casa em Ilhota. O carango tava andando na rodovia Jorge Lacerda, acertou uma ilha de segurança, saiu da pista, bateu em um poste e só parou no concreto do muro. O motora Adriano de Souza, 18 anos, bateu a cabeça e foi levado para o Marieta Konder Bornhausen em estado grave, onde continua internado. Os outros dois amigos do rapaz tiveram lesões leves.

O porradaço que destruiu o Gol, placa ABK 4579 (Camboriú), rolou por volta de meia-noite, no km 12 da rodovia SC-470. Bizolhudos de plantão disseram que o motora perdeu o controle do possante, o que provocou a merdança. Com o carro desgovernado, o motorista foi dando porradaços em série até parar do outro lado do muro.

Os vermelhinhos de Ilhota foram chamados, socorreram o dimenor J.L.F., 16, só com uns ralados, e Anderson de Lima dos Santos, 18, com dores no ombro. Já Adriano, que enfiou as fuças no volante, foi levado às pressas para o hospital peixeiro. O guri teve traumatismo craniano grave, foi atendido às pressas e tá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Marieta. Dentro do possante havia latas de cerveja vazias, mas não souberam dizer se o motora também tinha dado umas bicadas na bebida.

  •  

Deixe uma Resposta