• Postado por Tiago

Dois jogos abriram a segunda rodada do campeonato interno de futebol suíço da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (Aspmi), na noite de quarta-feira. A equipe do Flamengo manteve a invencibilidade com a goleada de 9 a 2 diante do Corinthians. Na sequência, o São Paulo conseguiu sua reabilitação com uma vitória de 6 a 5 contra a equipe do Santos, que ainda não sabe o que é vencer na competição.

A rodada termina hoje com mais dois jogos. Às 19h30, Palmeiras e Botafogo se enfrentam. O Verdão busca a primeira vitória e o Glorioso quer manter a invencibilidade. Encerrando a rodada, às 20h45, a equipe do Vasco, que aplicou a maior goleada na abertura da competição, encara o Fluminense.

Tiradentes

A sexta-feira será de decisão no campeonato interno de futebol suíço da sociedade Tiradentes nas categorias máster e veteranos. Às 20h, os másteres da Na Piso e da Auto Peças Nenê decidem o título da categoria. E às 21h, a turma da M Kar Veículos enfrenta o pessoal da Quintinho Pescados na decisão da categoria veteranos.

  •  

Deixe uma Resposta