• Postado por Tiago

INTERNA-19-ABRE---S---amador-barroso---foto-felipe-VT-08

No Barroso, Mannes Assessoria continua sem vencer

O campeonato interno de futebol suíço da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (Aspmi) começou na noite de terça feira com cinco goleadas. Foram nada menos de 35 gols na noitada de futebol, uma média de 8,9 bolas na rede por jogo.

A maior diferença de gols foi na partida entre Vasco e São Paulo, a turma que veste a camisa do Time da Colina aplicou um sonoro 10 a 2 nos tricolores. No clássico paulista, o Palmeiras sapecou 7 a 6 no Timão. No outro clássico da rodada, o Botafogo fez 4 a 0 no Fluminense. A rodada se completou com a vitória do Santos sobre o Flamengo, pelo placar de 4 a 2.

Barroso

O campeonato de futebol suíço do Clube Náutico Almirante Barroso também teve rodada nas categorias másteres e veteranos livre na noite de terça-feira. Entre os másteres, Clívia Magazine e Kao Atalaia venceram seus jogos e seguem com 100% de aproveitamento no campeonato. A equipe do Clívea Magazine derrotou a turma do Lilo Orsi por 2 a 0 e a Kao Atalaia meteu três bagas na RT Recuperadora. No jogo mais disputado da rodada, o Oficina do Micro venceu o pessoal da Aço Geral pelo placar de 2 a 1.

Na categoria veteranos livre, a equipe da Mannes Assessoria ainda não sentiu o gostinho da vitória. O time foi derrotado pela turma da Relojoaria Day pelo placar de 3 a 2. A Oficina do Micro entrou em campo com apenas seis atletas e acabou sendo derrotada pela equipe do Lilo Orsi pelo placar de 4 a 0 . No único empate do suição do Barroso, Sorvetes Marotos e Recuperadora Itajaí ficaram no 1 a 1.

Tiradentes

As equipes da Na Piso e Auto Peças Nenê fazem, na sexta-feira, a final do campeonato de futebol suíço da sociedade Tiradentes. A Na Piso despachou o time da Mecânica Kreusch. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e, nas cobranças das penalidades máximas, a Na Piso venceu por 3 a 1.

A equipe da Ki-Pastel, com a melhor campanha da competição, não conseguiu segurar a turma da Auto Peças Nenê. O jogo também terminou empatado em 1 a 1 e, nas cobranças das penalidades, a Auto Peças Nenê fez 4 a 3 e ficou com a vaga.

  •  

Deixe uma Resposta