• Postado por Tiago

Chegaram ao fim os dias de falcatrua de Tânia Présa, 24 anos, presa, no final de semana, tentando passar um cheque falso no supermercado Compre Aqui, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

A golpista usou um cheque clonado e uma identidade falsa pra se passar por Sheila Mirela Gomes Magalhães e fazer um rancho de 500 reales. Pra azar de Tânia, o dono do comércio já tinha caído no mesmo golpe no mercado Mauros, que também é seu, e reconheceu a safada. Junto com ela caíram Adriano Pascoal Lima, 33, e J.P., 24, que ajudavam a muié a dar os golpes na região.

O dono do mercado não se conformou com a safadeza e foi procurar no serviço de Proteção ao Crédito (SPC) outros comércios que a golpista tinha passado cheque clonado. Ele descobriu que o mercado Casa Branca, em Itapema, e a farmácia Farmais, em Camboriú, também foram vítimas da golpista.

O cara passou uma fita pra eles e agora espera não ver Tânia tão cedo nas ruas. A guria, que tá trancada na 1ª depê peixeira, também usava o nome falso de Amanda Colombo Souza pra aprontar.

  •  

Deixe uma Resposta