• Postado por Tiago

INTERNA-10-BASE-momento-carnaval-floripa-senadora-ideli-salvatti-desfila-na-coloninha-foto-rubens-flores-01mar06

Até a senadora Ideli Salvatti vai dar o ar de sua graça na feijoada

Se você tem aquela promessa antiga pra cobrar de algum político difícil de encontrar por aí, essa é a hora. Hoje a Gororoba do JC promete reunir toda a elite da política estadual. Até a senadora da república, Ideli Salvatti (PT), confirmou presença no clube Tiradentes, local do evento.

Na terceira edição da Gororoba, o colunista JC espera receber cerca de mil pessoas, quase todas ligadas à política. Compraram a camiseta, que é o ingresso pro almoço regado à política, atuais e ex-vereadores peixeiros, prefeitos da região, deputados estaduais e também federais. Além do ex-prefeito Volnei Morastoni (PT), Esperidião Amin (PP) garantiu que vai marcar presença na feijoada. ?Como nas outras duas edições, eu acredito que 90% dos convidados serão políticos, mas a comunidade também está convidada e pode participar?, fala o organizador da comilança.

Em 2007, quando o evento começou, 400 pessoas foram experimentar a gororoba. No ano passado, o número quase dobrou: 700 pessoas participaram do evento. ?O intuito da gororoba não é a comida, a bebida ou a atração musical. É um encontro pra mostrar que, apesar das diferenças de partido e rivalidade política, ninguém é inimigo?, garante o colunista.

A gororoba do JC rola hoje, a partir das 11h30, na sociedade Tiradentes, que fica na rua José Pereira Liberato, no São João. Quem quiser conferir de perto os tapinhas nas costas entre os políticos ainda dá tempo. Algumas camisetas foram reservadas pros os atrasadinhos. O custo é de 35 reales. ?Este ano a gororoba tem dois motivos importantes pra acontecer: meus cinco anos como colunista e os 30 anos do DIARINHO?, comemora JC.

  •  

Deixe uma Resposta