• Postado por Tiago

“Estive recentemente renovando minha habilitação em uma auto escola aqui em Itajaí. E logo que fui à auto escola me inscrever, a atendente me falou que teria que assistir uma palestra de três dias, das 18h20 às 22h40, ali mesmo na auto escola.

Fiz de tudo para ser dispensado, conversei, pedi e não consegui. Pensei logo naquelas palestras cansativas e sem sentido. Me enganei rendondamente.

Veio um senhor, comandante dos bombeiros do aeroporto de Navegantes, o Sargento Vicente e vi que sua palestra tem sentido, tem começo e final em cada um dos assuntos abordados. Não é uma palestra vazia e sim muito bem proveitosa.

Como cidadão itajaiense e motorista, gostaria de passar aos nossos governantes que nunca mais deixe de existir estas palestra sobre o trânsito. Mudei meu modo de dirigir e gostaria de dizer o quanto é importante uma palestra deste porte para os motoristas.

Quero parabenizar ao sargento Vicente pelos seus conhecimentos e suas atitudes na palestra. Que continue assim.

Peço aos meios de comunicação que entrevistem e dêem espaço ao sargento Vicente de se expressar e passar seus conhecimentos também nas escolas de nosso município, para também os alunos fazerem seus pais mudarem o seu modo de dirigir, pois será muito proveitoso.”

Ass: Eliomar Dalçoquio

(Transcrito Ipsis Litteris)

  •  

Deixe uma Resposta