• Postado por Tiago

O governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) anunciou para o dia 28 de dezembro a vinda do tenor italiano Andréa Bocelli. A notícia foi dada durante entrevista coletiva de lançamento dum mega festival de mágica que rola nos próximos dias em Floripa. Andréa Bocelli fará uma apresentação na ilha manezinha digrátis pro povão.

O evento custará aos cofres catarinenses absurdos 800 mil euros, o que daria R$ 2,1 milhões em valores de hoje. “É um espetáculo único na América Latina e com a divulgação que será feita temos certeza que muitas pessoas virão a Florianópolis para participar do show, o que atrairá muitos turistas e a mídia internacional”, gaba-se LHS.

A grana do show será bancada pelo fundo estadual de Cultura. A apresentação faz parte da programação de Natal e final de ano promovida pela prefa manezinha. Pro secretário de Desenvolvimento Regional da Grande Floripa, Valter Galina, a presença de Bocelli por estas bandas vai representar um baita incentivo ao turismo. “O festival de mágica, o Desafio das Estrelas, o Ironman e o Andréa Bocelli são importantes porque vão colocar Santa Catarina na rota dos grandes espetáculos esportivos e culturais. Isso gera emprego, renda e desenvolve o Estado”, argumenta.

  •  

Deixe uma Resposta