• Postado por Tiago

O ministro da Pesca e Aquicultura estará em Itajaí amanhã. Altemir Gregolin receberá Moção de Agradecimento e Reconhecimento aprovada de forma unânime pelos 12 vereadores da cidade. O ato solene, com a participação do prefeito Jandir Bellini e otoridades regionais, acontece às 19h30, seguido de um coquetel comemorativo. Essa é a primeira vez que a câmara concede essa homenagem, que se assemelha ao título de Honra ao Mérito, a um ministro de estado.

O reconhecimento público das ações do ministro Gregolin para a reconstrução do porto e do município, além da atenção e dos projetos implantados para o setor pesqueiro, considerado pólo nacional, foram descritas pelo vereador Osvaldo Gern (PP) na Moção de Agradecimento e Reconhecimento.

Semana do Peixe

A data para homenagear o ministro Gregolin em Itajaí foi escolhida para marcar a reta final da campanha nacional que visa aumentar o consumo de pescados no país. Desde o início da Semana do Peixe, estima-se que as vendas de pescados superaram em 45% as vendas da Semana Santa deste ano.

  •  

Deixe uma Resposta