• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-direita--reclamação-Caixa-Econômica_foto-menina-superpoderosa-(3)

Quem vai à Caixa volta chupando o dedo

A corretora de imóveis Aparecida de Almeida, 45 anos, ficou possessa na quarta-feira ao ser feita de palhaça pela Caixa Econômica Federal de Itajaí. ?Além de os funcionários estarem de greve, agora os caixas eletrônicos também não estão funcionando?, lascou.

Cida foi até a agência da rua Indaial, do bairro São João, e quando se deparou com as máquinas paradas, decidiu dar um pulo na agência da rua Lauro Müller, no centro, onde encontrou o mesmo problema. ?Só estavam as estagiárias lá. Qualquer hora elas vão apanhar lá dentro porque fica todo mundo revoltado com o problema dos caixas?, contou.

O DIARINHO deu um chego na agência da rua Lauro Müller e encontrou até fila pro atendimento nos caixas eletrônicos. O povão tava feito barata tonta querendo sacar e depositar dinheiro e não conseguia fazer nenhuma coisa nem outra. No local não havia nenhum cartaz informando pros clientes sobre o possível problema dos equipamentos.

Depósito só nas lotéricas

A Caixa Econômica Federal comunicou, através de sua assessoria de imprensa, que não há defeito no atendimento eletrônico peixeiro. O problema é que, com a greve dos bancários, o depósito só pode ser feito nas lotéricas. O saque de dindim até tá normal mas, por conta da paralisação, pode faltar grana em alguns horários.

A greve dos bancários começou no dia 25 do mês passado. A Caixa é o único banco em greve em Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta