• Postado por Tiago

O Grupo de Dança Univali participa no domingo (4) do ‘1º Amigos da Dança‘,festival em caráter de mostra, realizado pela Oficina de Dança Kaiorra, de Camboriú. O evento pretende reunir bailarinos de toda a região em uma noite de apresentações dos variados gêneros de dança. O GDU sobe ao palco com duas coreografias de grupo: Jazz Avançado ‘Atlas’ e Contemporâneo Avançado ‘Nós’.
O encontro acontece no Teatro Municipal de Itajaí, a partir das 19 horas. Ingressos custam 10 reais (inteira) e 5 reais (meia entrada para estudantes e idosos).

Já na terça-feira (7), o Grupo de Dança apresenta dança contemporânea na abertura da exposição ‘A Jovem Arte de Santa Catarina’, no Hall da Biblioteca Central da Univali, em Itajaí. A mostra é composta por obras dos artistas plásticos Nestor Jr. e Bruno Bachmann e promete encantar os visitantes com as cores, formas e expressões dos dois talentos blumenauenses. O encontro está marcado para às 18h30minutos. A entrada é gratuita.

O Grupo de Dança Univali é um projeto de Extensão, ligado ao Setor de Arte e Cultura, Gerência de Extensão e Cultura, Pró-Reitoria de Pesquisa,
Pós-Graduação, Extensão e Cultura da Universidade. São cerca de 15 (quinze) acadêmicos de inúmeros cursos de graduação que integram a equipe,
coordenados por Luciana Gomes Alves – docente do curso de Educação Física da Univali.

  •  

Deixe uma Resposta