• Postado por Tiago

O grupo Sibara, que já atua nos ramos do comérico, construção civil, portuário e indústria moveleira, resolveu investir também em shoppings centers. A empresa começou a construir em Palhoça o Via Catarina, que deverá estar pronto até o ano que vem.

A coisa é grande. O shópis tá sendo construído em terreno de 13.830 metros quadrados, com três andares e estacionamento para 470 vagas na área comercial da Palhoça, no loteamento Pagani. Além do setor comercial, terá hotel de 11 pavimentos, 198 quartos e salas para conferências, além de um heliporto.

Sergio Monlevad, um dos superintendentes do grupo Sibara, a decisão de escolher Palhoça para um empreendimento desse tamanho foi motivada por vários fatores. Um deles é a proximidade com grandes centros, como Floripa. O outro, é pelo custo reduzido dos imóveis.

Além disso, Palhoça é considerada a melhor cidade para investimentos, de acordo com estudo da consultoria paulista Florenzano Marketing. “A população de Palhoça e entorno terá um centro de compras e lazer compatível com as expectativas de consumo de uma região em grande desenvolvimento no Estado de Santa Catarina”, garante Monlevad.

  •  

Deixe uma Resposta