• Postado por Tiago

Moradores da rua Jorge Mattos, no centro de Itajaí, procuraram o DIARINHO para reclamar que a Codetran modificou o trânsito em um pedaço da rua e causou uma confusão. A mudança deixou apenas um trecho da rua com único sentido e o restante segue em mão-dupla.

Mas a indignação dos moradores vai além da mudança confusa. O pessoal tá puto com o mau exemplo que estaria sendo dado por alguns guardinhas da Codetran, que não respeitam o sentido do trânsito e trafegam na contramão na caradura. José Alvercino Ferreira, chefão do Codetran, afirmou que não pode fazer nada sem provas. “Se tiver fotos, ou se a gente flagrar isso acontecendo, tomaremos as devidas providências”, garantiu.

Com relação à lambança nos sentidos da rua, ele disse que a medida foi projetada ainda no mandato anterior do prefeito Jandir Bellini (PP), mas que não teve continuidade na gestão Volnei Morastoni (PT). “A intenção dessa mudança, no sentido duplo de apenas um trecho da rua, foi justamente reduzir o movimento nas proximidades da escola Pedro Paulo Felipe”, sisplicou.

  •  

Deixe uma Resposta