• Postado por Tiago

INTERNA_13_base_vigilante-glauco-ruiz-duarte_foto-prendinha-do-derli-(4)

?Estamos passando situação de miséria?, desabafa Glauco

Salários atrasados, descontos em folha de pagamento e a não realização dos cursos obrigatórios de reciclagem. Essa é a lista das denúncias feitas pelo vigilante Glauco Ruiz Duarte, 23 anos, contra a empresa Orsegups.

Glauco foi escalado pra trampar na Univali e diz que ele e os cerca de 40 colegas do posto estão comendo o pão que o diabo amassou. Desde que a Orsegups foi comprada pela Casvig, no começo do ano, o suplício começou, afirma o vigilante. ?Estamos passando situação de miséria?, desabafa o rapaz.

Sindicato tá em cima

Adílson Grando, presidente do sindicato dos vigilantes de Itajaí, disse que esse não foi o único reclamo feito contra a Orsegups. Por isso, marcou para o próximo dia 23 uma reunião com os novos administradores da empresa pra resolver os perrengues.

Na Orsegups, o responsável, Edinei Coqueiro Lopes, não foi encontrado na tarde de ontem, mas um funcionário, que não se identificou alegando não estar autorizado a dar entrevistas, confirmou que os salários chegaram a atrasar, mas garantiu estão sendo pagos desde segunda-feira.

  •  

Deixe uma Resposta