• Postado por Tiago

Pelo jeito virou mania surrar os guardinhas da Codetran peixeira. Depois que três espertos resolveram pegar de pau os guardinhas durante o feriado de Finados em plena praia, ontem foi a vez de um malaco se pegar de macho para cima dos guardinhas no bairro Cordeiros, em Itajaí.

A treta começou depois que os guardinhas resolveram parar um motoqueiro pra ver a documentação da cabrita, na avenida Independência, bem pertinho do último ponto de ônibus da Coletivo.

Quando a guardinha foi conferir a placa da cabrita, o motoqueiro, que não teve o nome revelado, jogou a moto pra cima da coitada. Vendo que a companheira de trampo tava machucada, o guardinha resolveu guentar o malaco, mas acabou levando uns tabefes.

Depois da cagada, o espertalhão montou na moto e deitou o cabelo. Os agentes de trânsito pediram reforço, foram atrás do motoqueiro metido a macho e pararam na delegacia. O chefão da Codetran, José, José Alvercino Ferreira, o Zé, explica que pra evitar esse tipo de agressão, até começo de dezembro 30 guardas receberão um curso de defesa pessoal pra não apanhar mais dos brigões. A medida já estava sendo pensada para o próximo ano, mas foi antecipada. O treinamento será feito em parceria com a polícia Militar.

  •  

Deixe uma Resposta