• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-direita_---Flagra-guardinhas-folgados_foto-menina-superpoderosa

Largaram as cabritas no passeio pra dar um guento numa moça de Biz

Seguindo a dica de um leitor abelhudo, a viadagem do DIARINHO flagrou, às 15h30 de ontem, duas motoquinhas da coordenadoria de Trânsito (Codetran) da prefeitura de Itajaí paradas em cima do passeio de pedestres. O mau exemplo rolou na rua Modesto Fernandes Vieira, que fica entre a rua Brusque a avenida Contorno Sul, no bairro Dom Bosco.

As cabritinhas do órgão municipal de trânsito de Itajaí tavam paradinhas sobre a calçada da ruazinha ao lado do posto Universitário. Os capacetes dos guardinhas tavam pendurados nas motocas, mas os dois agentes não tavam por perto. Depois de muito bizolhar, o DIARINHO avistou os dois na avenida Transtorno Sul dando um guenta numa motoqueira. Os agentes da Codetran davam um tranco numa guria de Biz.

Código dá brecha

José Alvercino Ferreira, chefão da Codetran, não tava sabendo da história, mas disse que iria investigar e descobrir quem eram os agentes que estacionaram as motocas em cima da calçada.

O bagrão adiantou que o código de Trânsito Brasileiro permite que os guardinhas possam parar os veículos em cima da passagem dos pedestres, desde que estejam em ocorrência. ?Se for numa emergência, em que haja a necessidade de notificar, a lei permite?, explica.

  •  

Deixe uma Resposta