• Postado por Tiago

INTERNA_6_COLUNA-DIREITA_---matador-do-pretinho---elieze_divulgaçãor 

Eliezer já tá em cana

A polícia Civil de Tijucas descobriu quem foram os assassinos de Edir Machado, o Pretinho, morto em 23 de dezembro. Eliezer Pires, um dos acusados, foi em cana quando deu as caras na delegacia pra assinar o livro dos presos, na manhã de sábado. André Luis Correa Marchi, que teria sido o autor dos disparos, tá foragido.

Eliezer, que estava em liberdade condicional por tráfico, foi assinar o livro dos apenados sem imaginar que voltaria pro xadrez. A prisão dele foi pedida pela delegada Luana Chaves Backes. Pra ela, Eliezer pilotou a moto e ajudou na fuga do matador de Pretinho.

A dotôra agora caça André, que é cunhado de Eliezer, apontado como autor dos nove pipocos. Quem tiver informações que possa ajuda a polícia deve ligar pro telefone 181 – não precisa se identificar. Pros homidalei, a morte foi motivada por briga de ponto de porcariada, já que Pretinho era trafica.

O crime

Pretinho foi assassinado na rua Capitão Amorim, no bairro Aldeia. Dois sujeitos montados numa motoca chamaram o traficante, que estava em frente a um bar. O caroneiro sacou o trabuco e fez os disparos. Pretinho morreu na hora.

INTERNA_6_COLUNA-DIREITA---matador-do-pretinho---andre

An dré ainda tá forgagido

  •  

Deixe uma Resposta