• Postado por Tiago

Dois adolescentes de 17 anos, que não tiveram os nomes revelados pela polícia até o fechamento desta edição, foram assassinados dentro de casa ontem à noite na localidade do Brejo, nos Cordeiros. O crime rolou por volta das 19h numa baiuca de madeira, que fica atrás da escola municipal Melvin Jones.

Uma vizinha contou pros tiras que quatro malacabados chegaram armados querendo saber quem morava no local. Os bandidos disseram que eram da polícia, entraram na baiuca e mandaram bala nos dimenores. Como todos os tiros foram na cabeça, a polícia trabalha com a possibilidade de execução.

Depois de meter três balas no couro das vítimas, os mequetrefes fugiram a pé pela continuação da rua Vereador Telêmaco de Oliveira e não foram mais avistados.

A vizinhança ficou revoltada com o assassinato dos dois menores. O berreiro aumentou quando a equipe do IML tirou o corpo dos moleques da casa. Os dois foram colocados no mesmo bandejão. “É uma falta de respeito. Deve tá faltando dinheiro pra comprar mais uma bandeja”, lascou um parente de uma das vítimas, que não quis se identificar. Apesar da revolta, ninguém quis abrir o bico.

  •  

Deixe uma Resposta