• Postado por Tiago

O instituto Gustavo Kuerten (IGK) realizou na noite de quarta-feira uma baita festa na capital pra anunciar os vencedores da 7ª edição do prêmio IGK – Uma Grande Sacada Social. Além de jornalistas, entidades e pessoas que se dedicam ao desenvolvimento de atividades sociais também ganharam o reconhecimento do público que lotou o centro de eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A matéria “Eles querem muito mais que só a inclusão social”, do DIARINHO, bateu na trave e ficou classificada entre os cinco melhores trabalhos apresentados na categoria mídia impressa de grande circulação. O texto é da jornalista Carla Cavalheiro e as fotos são do fotógrafo Rubens Flores.

O maior tenista brasileiro de todos os tempos participou ativamente do evento. Chorou com as apresentações artísticas de integrantes das Apaes de várias regiões do estado. Também não conteve a emoção quando a plateia, em pé, cantou parabéns a você pro irmão Rafael, que naquela noite completou mais um aniversário. “É um dia de celebrar tudo de positivo que conseguimos realizar. Este ano foi mais calmo em relação ao que aconteceu aqui no estado no ano passado. Por isso trabalhamos muito para desenvolver ações que fogem um pouco da nossa proposta que é o esporte. Pudemos contribuir junto com nossos parceiros para que as pessoas atingidas pelas chuvas do ano passado pudessem reiniciar suas vidas”, afirma Guga.

Guga no gogó

A festa encerrou com um baita show da cantora Sandra de Sá. “As pessoas precisam entender que temos que dar o melhor de nós. Não importa como vivemos. Temos que ser felizes do jeito que somos”, comentou o manezinho mais famoso do mundo. Guga subiu ao palco, agitou a galera, cantou junto com Sandra de Sá e até dançou entre entre os convidados do festerê.

  •  

Deixe uma Resposta