• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---marquinhos-santos-e-gustavo-kuerten-foto-rubens-flores-arquivo-18ago09

Marquinhos e o verdadeiro Guga durante comemoração do acesso à elite no ano passado

Um imbecil que se passa pelo tenista aposentado Gustavo Kuerten montou no tuiter uma página falsa em nome da celebridade. Mostrando-se ser alguém muito chegado ao manezinho, o falsão tem postado diariamente mensagens que deixam a entender que quem tá por trás das informações é o Guga mesmo.

Só que ontem, após postar uma mensagem em que pede a convocação pra seleção do meia do Avaí Marquinhos Santos, que enganou muita agência de notícia, a verdade veio à tona. A assessoria de Guga desmentiu a história e garantiu que já tá tomando providências judiciais pra tirar o falso perfil do tenista do ar.

Antes que a assessoria de Guga melasse com a farra do oportunista, os torcedores do Avaí já faziam a festa. Por causa da história, alguns mais empolgados falavam que Dunga teria ficado sabendo também do comentário do técnico Carlos Alberto Parreira, que declarou que Marquinhos é o melhor meia em ação este ano. Com isso, Dunga teria colocado o nome do galego na lista dos convocados a ser divulgada amanhã. Tirando a declaração do Parreira, o resto da história não passa de um faz de conta.

Pé quente

A CBF confirmou, ontem, a escala de arbitragem pro jogo contra o Atlético/MG, que rola amanhã, em Belo Horizonte. Heber Roberto Lopes vai comandar a primeira partida do Leão no returno. Esta será a segunda vez que ele apita um jogo do time de Floripa nesta temporada. O primeiro foi contra o Goiás, em 15 de julho. O Avaí venceu fora de casa e depois não perdeu mais. São nove jogos de invencibilidade.

  •  

Deixe uma Resposta