• Postado por Tiago

O manezinho Gustavo Kuerten, ex-número um do mundo no tênis, vai reforçar a torcida verde-amarela pro Rio de Janeiro ser sede das Olimpíadas de 2016. Guga, agora aposentado e só aproveitando a vida boa, viajou até Copenhague, na Dinamarca, onde amanhã será conhecida a cidade-sede dos Jogos. Além do Rio, estão na briga Chicago, Madri e Tóquio.

O tricampeão de Roland Garros integra a comitiva brazuca do Comitê Olímpico Brasileiro, que participará da cerimônia que rola na sexta-feira. “Estou indo para apoiar a candidatura do Rio 2016. Sei que concorremos com cidades importantes, mas acho que o Brasil tem boas chances de sediar as Olimpíadas de 2016, evento que pode trazer oportunidades de desenvolvimento para o país. Estou confiante e espero que a América do Sul possa sediar pela primeira vez as Olimpíadas”, declarou o animado Guga.

A comitiva brazuca é encabeçada pelo presidente Lula, que já tá na Zoropa no maior clima de campanha, coisa que político adora. “Esta é uma oportunidade extremamente importante para o Brasil mostrar a sua cara para o mundo. Se o nosso país vencer, ganhará de três países muito fortes, três cidades maravilhosas. Só que, por mais bonitas que elas sejam, o Rio de Janeiro é infinitamente mais bonito”, lascou o barbudo.

A cerimônia de amanhã promete ser muito concorrida e até o presidente dos Isteitis, Barack Obama, confirmou presença na Dinamarca.

  •  

Deixe uma Resposta