• Postado por Tiago

oscar-filho-cqc

Oscar Filho, o ?pequeno pônei? da trupe de humor da Band, faz espetáculo único no domingo

Depois de passar por mais de 60 cidades de todo o Brasil, o espetáculo ?Putz Grill?, de Oscar Filho, do CQC, chega a Itajaí neste domingo. A peça é apresentada no formato de stand-up comedy, quando o humorista atua sozinho, na base do banquinho e microfone. O espetáculo rola às 20h, no centro de eventos do Itajaí Shópis, e os ingressos custam R$ 40 e R$ 20.

Putz Grill traz os melhores textos de Oscar Filho, desde sua estreia em 2005 no Clube da Comédia. Temas como relacionamento, saúde, televisão, vida animal e fatos cotidianos fazem parte do repertório de piadas do ator. Antes de se tornar uma celebridade da tevê, Oscar era figurinha fácil na noite paulistana. Ele foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola de teatro em 2004 e, no ano seguinte, deixou de lado a comédia pastelão pra adotar a versão ?cara limpa?, sem figurinos ou personagens.

Oscar já fez comerciais de tevê, locuções, além de se apresentar em bares de Sampa com um projeto que levava humor aos boêmios quatro noites por semana. O sucesso nos bares da vida projetou o ator na cena paulistana, na MTV, e depois de sua entrada pra trupe do CQC, da Band, pro resto do país.

  •  

Deixe uma Resposta