• Postado por Tiago

Maicon Silva, 24 anos, tava cagado na madrugada de sábado. Apesar de levar cinco tiros à queima roupa e um de raspão na cabeça, conseguiu sair com vida da tentativa de assassinato que rolou por volta da 1h30, em Itajaí. Enquanto seguia pro hospital Marieta Konder Bornhausen, Maicon contou à PM que o motivo da desgraça era o tráfico de drogas.

A vítima foi encontrada caída na escadaria da rua Manoel Gustavo dos Santos, no bairro Nossa Senhora das Graças, o popular Matadouro. O assassino disparou os seis tirombaços acertando o coitado no peito, barriga, perna e até no dedo polegar. Outra bala passou de raspão pela cabeça dele. Os vermelhinhos levaram Maicon ao pronto-socorro do hospital Marieta, onde ele continua internado, mas não corre risco de morte.

A PM fez rondas na área, mas não encontrou nenhuma alma suspeita de tentar mandar Maicon pra terra dos pés juntos. O caso será investigado pela polícia Civil, que vai descobrir pra quem Maicon tava devendo drogas e quase pagou com a própria vida.

  •  

Deixe uma Resposta