• Postado por Tiago

Alvadir-Tavares---43-pedras-crack-e-29-papelis-de-cocaina-03-08-07

Mandavam ver no crack

Não são apenas os homens que fazem escola no mundo do crime no bairro São Paulo, em Navegantes. Lá as raparigas também mandam ver no tráfico de drogas. Na madrugada de ontem, duas mini-trastes foram guentadas traficando. No domingo à noite, uma grávida já tinha dançado.

Na quarta-feira a PM prendeu dinovo duas dimenores traficando porcariadas no bairro São Paulo. O tenente Rafael Vicente informou que as gurias fazem parte de uma gangue de meninas dimenores que movimentam o tráfico no bairro. T.A.P, 15 anos, e outra guria de 14 anos foram encontradas na rua Dorival Borges de Oliveira, por volta de 00h30. Os meganhas já sabiam que elas tavam metidas com o tráfico e flagraram uma delas escondendo algo dentro da boca. Os milicos obrigaram a dimenor a abrir o bocão e acharam cinco pedras do demo embaladinhas e prontas pra venda.

No último domingão, outra dimenor do bando, também de 15 anos, já tinha sido detida pelo mesmo crime no São Paulo. A guria tá grávida de outro aborrecente que vendia drogas pela região. Mas o guri, um tal de Carlinhos, já foi morto. A guria assumiu a bronca e continua nos negócios do mal. Todas elas foram levadas pra delegacia, mas foram liberadas e serão apresentadas ao Ministério Público, quando acabar a folguinha do judiciário.

Preso nos Cordeiros

Caiu a casa para Leonardo da Silva, 25 anos, que tava traficando porcarias pra gurizada do bairro Cordeiros, em Itajaí. O traste foi guentado pela polícia Militar dentro da baia com 34 pedras de crack mocosadas na bermuda.

Os milicos cansaram de receber denúncias de que na baia do rapaz o tráfico de drogas rolava solto e resolveram bater por lá na madrugada de ontem. O vadio tava na rua Gercino José Correa e, quando viu a baratinha melou a cueca, tentou sisconder dentro de casa. Os policiais foram atrás e deram o atraque certeiro.

Além das pedras, os milicos pegaram também R$ 751 em notas miúdas, que provavelmente são da venda de porcarias. O vadio ganhou as algemas na hora e foi entregue na 1ª depê, onde foi indiciado por tráfico e foi trancafiado.

  •  

Deixe uma Resposta