• Postado por Tiago

Três moleques de Balneário Camboriú trocaram os estudos pela bobiçada. Um guri de 17 anos e outros dois moleques de 14, foram parar no xilindró na noite de terça-feira por tráfico de drogas. Os carinhas caíram nas garras dos meganhas com 32 pedras de crack quando davam uma banda pelo bairro dos Municípios.

Uma baratinha em ronda colou em três adolescentes que tavam de um jeito pra lá de suspeito no meio da rua Blumenau. Os milicos flagraram o trio vendendo uma pedrinha do dêmo pra uma viciadinho de plantão. Com o flagrante, os tiras deram o atraque e revistaram os rapazes.

Depois de procura aqui e remexe ali, encontraram uma montoeira de pedras de crack com cada um deles. Juntas, as petecas somaram 32 porções. Os aborrescentes foram levados pra delegacia do menor onde bateram um papo com os homisdalei. Foi aberto um inquérito e o trio foi liberado pra sisplicar em liberdade, já que não há vagas no centro de internamento provisório (CIP) da região.

Já em Navegantes, caiu Sandra Mara Fischer, 38 anos, presa com 14 pedras de crack embaladas e prontas pra venda. A treta rolou por volta das 15h30, na rua Vereador José Frederico de Souza, bairro São Paulo.

Os milicos tavam diolho fazia uma cara na baiuca da muié, que já tinha sido denunciada por tráfico de drogas. Sandra tava na porta de casa vendendo a porcariada para os viciadinhos da city quando foi presa.

  •  

Deixe uma Resposta