• Postado por Tiago

p---homicidio-itapema

Morte do menor deve ter relação com o mundo das drogas

A manhã de ontem terminou com uma tragédia pros lados de Itapema. Um garoto de 17 anos foi assassinado com um tiro no peito, no bairro Areal. O carinha chegou a correr pra pedir ajuda depois de ter sido baleado, mas não resistiu e acabou passando dessa pra uma melhor. A polícia já tem um suspeito de ser o assassino e acredita que o motivo da crueldade tenha sido uma vingança relacionada ao mundo das drogas.

A desgraceira rolou por volta das 11h. Moradores da estrada Geral do Areal viram quando Júlio César Fernandes Orbegoso saiu de trás de um matagal correndo, com o peito sangrando, quase na altura do pescoço, e gritando por socorro. Logo atrás dele apareceu um traste trepado numa moto prateada, que os bizolhudos de plantão desconfiam que seja o atirador.

Júlio entrou no pátio de uma casa, pra sisconder, e caiu no chão mortinho da silva. O pessoal que vive na baia se apressou em avisar os bombeiros, mas quando eles chegaram já não tinha mais o que fazer pelo coitado.
A polícia Militar pintou na área e saiu à cata do assassino, mas não conseguiu achar pistas do cara. Tiras da polícia Civil passaram a ouvir as testemunhas do crime, pra tentar identificar o responsável pela maldade.

O corpo de Júlio César foi recolhido pela galera do instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.
O delegado Carlos Dirceu, que ficou com a responsa pelo caso, comentou que o rapazinho não era flor que se cheire, e já tinha se envolvido numa renca de broncas pela city. Na semana passada, ele foi levado pra delegacia depois de ter sido pego pelos homis do pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM, andando maquinado com uma espingarda. Como é dimenor, Júlio César voltou pras ruas rapidinho.

O gurizão também tava envolvido com o mundo das drogas, e por isso o delegado acredita que sua morte tenha sido uma vingança relacionada ao tráfico. O dotô disse que já tem um suspeito de ter cometido o crime, e garantiu que o cara deverá ser grampeado em breve. O corpo de Julio César foi liberado ontem à tarde pra sua família. O rapaz será enterrado em Itapema.

  •  

Deixe uma Resposta