• Postado por Tiago

O gurizão Rafael Alberto Prill Theis, 23 anos, foi baleado na cabeça, no final da tarde de ontem, em Balneário Camboriú. Ele foi encontrado pela polícia caído em frente ao edifício Cristal, na rua 971. O atirador é um velho conhecido da família, José Carlos Köehler, 60. Ele já foi grampeado e disse aos milicos que fez a maldade porque o rapaz já teria surrupiado uma arma de dentro de seu apê, e estaria tentando aprontar novamente.

O atirador diz que meteu bala em Rafael quando viu o rapaz pelo olho mágico. O tirombaço acertou o coitado na cabeça. Mesmo assim ele conseguiu sair do prédio pra procurar ajuda, e acabou caído na calçada.

Assim que percebeu o estrago que tinha feito, José Carlos entrou em seu carango, o Ford Focus placa MEZ-9352 (Balneário) e simandou. Bizolhudos avisaram a PM e os meganhas conseguiram parar o cara quando ele já tava pertinho da avenida Atlântica. A arma usada pra causar a desgraça, um revólver calibre 38, tava escondido debaixo do banco do passageiro.

O cara foi em cana, mas até o fechamento desta edição ainda não tinha dado depoimento. Rafael foi atendido pelo Samu e levado pro Santa Inês. Ele tava em estado grave e passou por uma cirurgia pra silivrar da bala.

Esta não foi a primeira vez que o carinha pintou nas páginas do DIARINHO. Em abril, ele tinha sido preso por estar chantageando uma mulé.

  •  

Deixe uma Resposta