• Postado por Tiago

Um rapaz de 21 anos morreu depois de se envolver num capotamento na margem do quilômetro 141 da BR-101, descida do Morro do Boi, em Balneário Camboriú. A desgraceira aconteceu pelas 9h do domingão. Cinco outras pessoas ficaram feridas. Duas delas continuam internadas em estado grave.

O Peugeot, placa AIO 1307 (Curitiba/PR), descia o Morro do Boi vindo do sul. O motorista, Fernando Pinheiro Marin, perdeu o controle, saiu da pista e capotou o carango. Thiago Rodrigues, 21 anos, bateu com a cabeça e foi socorrido no local pelo pessoal da Autopista Litoral Sul. Foi levado em estado grave ao hospital Santa Inês. Horas depois, não resistiu e morreu. O corpo já passou pela perícia do instituto Médico Legal (IML) do Balneário e foi encaminhado pro enterro no Paraná, onde o rapaz morava.

Outros dois permanecem internados malemal no hospital Santa Inês. A polícia não divulgou seus nomes.

Operação Cidinha

O feriado foi violento nas rodovias federais do litoral catarinense. Pelo relatório parcial repassado pela polícia Rodoviária Federal (PRF), desde o início da operação Nossa Senhora Aparecida, na sexta-feira, seis pessoas haviam perdido a vida em acidentes até ontem pela manhã. O maior número de vítimas rolou no domingo, com a morte de três sujeitos.

O número de acidentes com vítimas passou de 100. Metade deles rolou na sexta-feira. A operação terminou à meia-noite de ontem. No ano passado não rolou operação porque o dia da Cidinha caiu num domingo e não houve feriadão.

  •  

Deixe uma Resposta