• Postado por Tiago

A semana começou manchada de sangue em Balneário Camboriú. Um rapaz levou um balaço nas costas enquanto batia um papo com alguns colegas na praça da Integração, na marginal Oeste. O atirador siscapuliu logo depois do ataque, na madrugada de ontem. A polícia desconfia que a tentativa de assassinato foi motivada por acerto de contas da bandidagem.

Passava da meia noite e Gelson Engel da Silva, 22 anos, tava sentado na pracinha do bairro dos Municípios, quando um cara passou pela avenida e mandou um pipoco contra o rapaz.

O tiro ficou cravado nas costas da vítima que caiu sangrando. Ele foi socorrido pelo Samu e levado pro hospital Santa Inês. Foi medicado e permanece internado.

Gelson admitiu aos milicos que é chegado numa droguinha e volta e meia tá comprando as porcarias dos traficas de plantão. Apesar do envolvimento com a bandidagem, o rapaz garante que não tava devendo nada pra ninguém e não deu motivo pra alguém querer mandá-lo pra terra dos pés juntos.

Logo depois da tentativa de assassinato, os meganhas pintaram pra uma ronda, mas o atirador já tinha dado no pé. As baratinhas ainda fizeram rondas, mas não encontraram nem sombra do bandido. Pra piorar, nem a vítima ou testemunhas souberam descrever o cara ou como ele simandou. No fechamento desta edição, a polícia civil ainda não tinha sido informada do crime.

  •  

Deixe uma Resposta