• Postado por Tiago

Um vizinho revoltado meteu uma bala na perna esquerda do adolescente F.S., 16 anos, terça-feira no começo da noite, na Itaipava, em Itajaí. O rapazote tava com a turma da rua se divertindo quando discutiu com o velhote, que tava de saco cheio com a barulheira. O guri foi levado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, medicado e ontem foi liberado. O velhote tomou Doril.

A turma tava aproveitando a última claridade do dia pra bater uma bola quando o vizinho, V.A.C., 66 anos, resolveu implicar com a galera. O dimenor F.C, 16 anos, tomou as dores dos companheiros e bateu boca com o tiozinho, que quis dar um susto nos meninos. Bizolhudos de plantão afirmam que o traste enfiou um trabuco pela janela e mandou chumbo, mas não contava que fosse acertar alguém.

Quando viu a cagada que tinha feito, ele resolveu se mandar da baia. Os vermelhinhos foram chamados e levaram o guri pro hospital. A polícia militar também pintou no local pra ver se achava o vizinho rabugento, mas não encontrou nem sombra do atirador. Os milicos bateram até no local de trabalho do tiozinho, uma empresa de tubos na avenida Antônio Heil, mas o patrão disse que não tinha visto o desalmado naquele dia.

  •  

Deixe uma Resposta