• Postado por Tiago

O que era pra ser um passeio no domingo se tornou um drama para a família de Edivilson Custódio, 21 anos. Ele saiu de Guaramirim para passar o final de semana com amigos em Barra Velha e acabou internado em estado grave no hospital São José, em Joinville. O rapaz tava dando umas voltas de jet-ski na lagoa da Capital do Pirão com um brother, quando caiu da garupa e ficou cerca de dois minutos com a cabeça debaixo da água.

Os bombeiros foram chamados e conseguiram resgatar o cara, que tava inconsciente de tanta água que engoliu. Os vermelhinhos o levaram para o pronto-atendimento da city, onde o gurizão teve uma convulsão. Foi preciso o helicóptero Águia da PM aparecer pra transportar a vítima para o hospital da Cidade das Flores.

A cagada rolou no final da tarde de domingo, por volta das 18h. Edivilson e um amigo tavam se divertindo na lagoa montados em um jet-ski e quando o piloto inventou de fazer uma manobra brusca, o gurizão se desequilibrou e caiu nas águas. O colete salva-vidas, que era pra evitar afogamentos, quase levou a vítima a morte. Ele ficou flutuando com a caruda dentro da água e não conseguiu mais se desvirar, até a chegada do socorro.

  •  

Deixe uma Resposta