• Postado por Tiago

CAPA-LATERAL-s---F1

O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, venceu ontem o GP de Cingapura. Timo Glock, da Toyota, ficou em segundo e Fernando Alonso, da Renault, em terceiro. Rubinho Barrichello chegou em sexto, atrás de seu companheiro na Brawn GP, Jenson Button. Os dois, mais Sebastian Vettel, da RBR, que chegou na quarta posição, têm chances de faturar o título mundial de pilotos. Heikki Kovalainen, da McLaren, chegou na sétima posição e Robert Kubica, da BMW Sauber, completou a zona de pontuação em Cingapura, com o oitavo lugar.

Com o resultado de ontem, o piloto brazuca ficou a 15 pontos de Jenson Button e tem apenas três corridas pra tirar essa diferença. Os próximas corridas rolam no Japão, Brasil e Emirados Árabes. O GP do Japão será disputado no tradicional circuito de Suzuka, no dia 4 de outubro. A pista retorna à Fórmula 1 após duas temporadas com corridas em Fuji.

Antes mesmo da largada, Rubinho ganhou uma posição em relação ao treino classificatório de sábado porque Nick Heidfeld, da BMW Sauber, que era o sétimo, teve de trocar o câmbio e largou dos boxes. Na largada, Rubinho fez bonito e ganhou duas posições, subindo para sétimo. Depois de dois pit stops e de uma entrada do safety car na pista, a tática de corrida de Button se mostrou melhor que a do brasileiro, que foi ultrapassado nos boxes.

  •  

Deixe uma Resposta