• Postado por Tiago

29-estruturaA segunda-feira amanheceu com um vento nordeste muito forte, que provocou o primeiro dia de folga geral no Hang Loose Santa Catarina Pro, em Imbituba.  Logo na primeira chamada, às 7 horas, uma reunião do diretor de prova com o chefe dos juízes e representantes dos surfistas, decidiu pelo adiamento da terceira fase para as 7h30 da terça-feira na praia da Vila.  No entanto, as previsões indicam que o mar só deve apresentar boas condições para continuar a competição na quarta ou quinta-feira.  A etapa brasileira do ASP Tour tem prazo até domingo para ser encerrada e precisa de mais dois dias de boas ondas, como as do último final de semana, para definir o campeão em Imbituba.

Os surfistas realmente aprovaram a decisão da comissão técnica do Hang Loose Santa Catarina Pro.  O cearense Heitor Alves ganhou o último confronto do domingo pela repescagem para se tornar o terceiro brasileiro classificado para a terceira fase.

Os outros são o paulista Adriano de Souza, que ganhou o duelo verde-amarelo com o campeão brasileiro Gustavo Fernandes, e o catarinense Neco Padaratz, que despachou o havaiano Fredrick Patacchia, que no ano passado foi semifinalista da etapa brasileira do ASP World Tour na Praia da Vila.  Heitor Alves entrou no mar na segunda-feira para testar as condições e foi totalmente a favor do adiamento. Foto: André Motta

  •  

Deixe uma Resposta