• Postado por Tiago

Para o vereador José Carlos Hannibal (PP), a denúncia não é novidade. Segundo o cara, ele já esperava uma lambada dessas, tanto que tem até boletim de ocorrência, pois teria recebido uma ligação, dizendo que a vida dele ia parar na capa de um jornal. Sobre as acusações, Hannibal diz que era sim presidente da associação de Árbitros, mas que saiu da parada no final do ano passado, depois que se elegeu vereador. Ele confirma que já foi presidente das outras duas associações que participaram dos pregões, e que as acusações foram plantadas pelo prefeito de Balneário, Edson Periquito (PMDB), e pelo radialista Carlos Eduardo Mendonça Neves, o Bolinha.

“Eles estão fazendo uma campanha contra mim, estão tentando desestabilizar a vida dos vereadores da oposição, por isso estão atacando minha vida pessoal”, acusa. Hannibal completa, dizendo que o responsável pelo ataque foi Bolinha.

“Ele está me atacando, agora mandou um repórter dele para mexer neste assunto de Tijucas. Presidi as instituições, mas todas as licitações foram ganhas de forma honesta”, sidefende.

O radialista Bolinha disse ao DIARINHO que Hannibal está trocando as bolas. Por telefone, ele disse que nem sabia deste rolo de Tijucas, e que a única crítica que faz é ao trabalho do vereador, o qual considera incapaz de exercer a função. A reportagem do DIARINHO tentou entrar em contato com o prefeito Periquito, através de sua assessoria e pelo telefone celular, mas ele não retornou as ligações.

  •  

Deixe uma Resposta