• Postado por Tiago

havan_2007_08_0703A Havan completa nesta sexta-feira seus 23 anos de atuação como uma das mais importantes lojas de departamentos do Brasil.  Com 15 lojas espalhadas pelo Santa Catarina e Paraná, a rede, presidida pelo empresário Luciano Hang, comemora o aniversário com o anúncio de mais investimentos no Sul do País.

Em 2009, a Havan abrirá três outras unidades. Com área de 4 mil metros quadrados cada, o investimento total deve alcançar R$ 30 milhões.  Parte do dinheiro virá do caixa da rede (40%) e o restante (60%) será captado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes).

Hang afirma estar ?sempre reinventando para chegar cada vez mais perto dos anseios dos nossos clientes.  Prova disso é o constante aumento de vendas e clientes nas nossas lojas?, ressalta.  Ele calcula que as vendas da rede crescerão 40% em 2009, em relação ao resultado apurado no ano passado.  Em 2008, a rede recebeu mais de 13 milhões de clientes.  Para 2009, a previsão é de que 16 milhões de pessoas circulem pela Havan.

A Havan soma mais de 100 mil metros quadrados de área de vendas em suas 15 lojas, gerando dois mil empregos diretos.  Com sede em Brusque, tem filiais em Balneário Camboriú, Blumenau (Castelo e shopping Neumarkt), Criciúma, Florianópolis, Lages, Chapecó, Jaraguá do Sul, Joinville, Curitiba (Portão, Barigüi, Parolin e Boa Vista) e Cascavel (PR).

  •  

Deixe uma Resposta