• Postado por Tiago

A rede de lojas Havan doou uma tonelada de roupas (confecções em geral, jaquetas e blusas de lã), retalhos, calçados e bolsas para a secretaria de Assistência Social de Lages. A solenidade de entrega aconteceu ontem (3) de tarde. A doação é proveniente de peças de mostruário e de parcerias com os fornecedores da rede. O diretor-presidente Luciano Hang explica que, em cada cidade onde está inserida, a rede procura realizar ações em benefício da população.

“O nosso objetivo é interagir com a comunidade e conhecer suas necessidades. Por ser um lugar de clima bastante frio, resolvemos realizar  a doação de roupas. Pretendemos incluir Lages também no nosso programa de inclusão digital, com a doação de computadores às escolas”,  ressalta Hang.

Além de Lages, as cidades de Brusque, Tijucas e Guabiruba estão na lista das beneficiadas com doações da Havan. A rede distribuirá mais 800 quilos de retalhos para a Associação do Bairro Guarani,  clube de mães Nossa Senhora de Fátima, do bairro Jardim Maluche,  Fundação Cultural,  Associação das Faccionistas e Ação Social, de Brusque; Lar Santa Paz, de Tijucas; e Apae, de Guabiruba.

  •  

Deixe uma Resposta