• Postado por Tiago

Uma obra construída com base em vivências de uma profissão, histórias ouvidas e que foram guardadas por anos e anos em sua recordação: foi assim que Deivison Pereira, barbeiro, deu vida para Crônicas na Cadeira do Barbeiro.

“Neste meu primeiro livro conto histórias de pais heróis e filhos heróis, histórias de pessoas que não se deixaram levar por circunstâncias de pessoas a sua volta demonstrando assim que têm o poder de trilhar seu próprio destino. Além de histórias de gafes minhas e de clientes, são curtas histórias, porém reveladas com muita emoção por amigos clientes e narradas por mim de igual maneira”, completou Deivison.

A obra é apresentada em forma de crônicas curtas, com uma linguagem simples e direta. “Um livro para ser lido por crianças e adultos, com histórias que prometem sensibilizar todos os leitores, são histórias reais, uma vez que todas ocorreram ou foram contadas dentro da barbearia”, completou.

Crônicas na Cadeira do Barbeiro (Ed. Editograf, 100 págs.; R$ 17) será lançado no próximo dia 10 de junho a partir das 19h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Floripa. A entrada é gratuita.

  •  

Deixe uma Resposta