• Postado por Tiago

Mesmo com tantas mudanças nas chapas que concorrem à nova diretoria do conselho deliberativo do Marcílio Dias, tá tudo pronto pra eleição rolar hoje. Os 43 conselheiros com direito a voto devem estar às 19h no restaurante “O Marinheiro”, no estádio Dr. Hercílio Luz, pra primeira chamada de votação.

Duas chapas tão no páreo, uma formada por Luiz Antônio Alves e Moacir dos Santos (presidente e vice), Alexandre Angioletti e Vilson João Jaques (1º e 2º secretários) e Jonas Pedro (suplente). “Esperança de ganhar sempre existe. Espero que a gente possa dar um exemplo de melhoria a partir de hoje. O clube tem as ferramentas, apenas precisa mais dedicação”, diz Luiz Antônio.

A segunda chapa concorre com Denísio Dolásio Baixo e Wanderley Godoy Jr. (presidente e vice), Napoleão Casas e João Germano Kracick (1º e 2° secretários) e Maury Werner (suplente). Ontem, o baixinho tava quase desistindo. “Tava chateado, sinto que existem situações adversas. Vou procurar até o último momento uma conciliação. Se não houver, vamos pro voto. O nosso objetivo é deixar o Abelardo como presidente”, fala.

Caso Denísio saia, o advogado Luiz Antônio é eleito o novo presidente do conselho. Com duas chapas, rola votação, que pode empossar os vencedores hoje mesmo ou em até em 10 dias. “Quero levantar tudo, quem tem contrato, as salas, porque emprestaram o campo de graça”, lasca Denísio, que ganhou o voto do ex-presidente Marlon Bendini.

Além de falar sobre a eleição de hoje, o atual presidente do conselho, Aldo José Corrêa, também se revoltou com a reportagem do DIARINHO de ontem, que mostrou como tá o Gigantão das Avenidas. “Tá tudo ok pra hoje, mas vocês não mostram as coisas boas, o restaurante, os vestiários, os ônibus, a academia… Assim eu não vou mais dar entrevista”, ameaçou seu Aldo.

  •  

Deixe uma Resposta