• Postado por Tiago

Hoje, a partir das 8h30 da matina, a ação social do DIARINHO vai fazer parte da ação operária do sindicato dos metalúrgicos, no bairro São João. O evento da entidade, em parceria com o DIARINHO, traz diversos auxílios pro povão. A criançada, por exemplo, vai poder aproveitar e se esbaldar nos brinquedos na faixa que vão ser montados no local.

A ação do sindicato vai distribuir material escolar aos associados do sindicato, um pessoal da delegacia de Florianópolis vai estar a postos para fazer carteiras de identidade e o serviço Social da Indústria (Sesi) também participa com testes visuais e medição de pressão. Ainda vai rolar corte de cabelo pelo Senac e assessoria jurídica por parte do próprio sindicato. Além disso tudo, os pirralhos podem recuperar as energias que gastaram nos brinquedos, pois a entidade também prepara um lanchinho arregado pra eles.

O DIARINHO vai doar mudas de árvores e jornal digrátis e escalar uma repórter pra anotar recadinhos, fazer anúncios e ouvir reclamações.

A ação do sindicato se estende até as 17h de hoje, mas o pessoal do DIARINHO vai até o meio-dia. A tenda vai ser montada na sede recreativa do sindicato dos metalúrgicos, que fica na rua Sebastião Amorim, 38, São João.

  •  

Deixe uma Resposta