• Postado por Tiago

O mundo multicolorido do circo vai encantar a criançada hoje, em frente a Casa de Cultura Dide Brandão, no calçadão da Hercílio, bem no centro de Itajaí. O espetáculo “Silêncio Total”, protagonizado pelo palhaço Xuxu, começa às 16h, e é mais uma atração do Palco Giratório do Sesc. E às 20h, os apreciadores de MPB tem a chance de assistir, também na faixa, ao espetáculo “Fantasia”, de Arnou de Melo e convidados. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na bilheteria do teatro, na Fazenda.

Luiz Carlos Vasconcelos é o ator que dá vida ao palhaço Xuxu desde 1978. O personagem nasceu das experimentações de rua, baseado no improviso. O material aprovado pelo público entrava no repertório. Luiz também foi aluno da Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro, além de tocar violino e o antigo fole alemão de oito baixos.

Arnou de Melo é figurinha conhecida do público peixeiro, ele foi diretor do Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí e coordenador das oficinas do Festival de Música de Itajaí. Além do show de hoje no teatro municipal, Arnou se apresenta amanhã no Itajazz no restaurante Célio’s, com Louise Lucena e Arismar do Espírito Santo.

  •  

Deixe uma Resposta