• Postado por Tiago

Um comerciante de Camboriú deu uma de Batman e resolveu fazer justiça com as próprias mãos na tarde de ontem. O cara foi assaltado em frente ao banco, perdeu um malote recheado de dindim e decidiu correr atrás dos bandidos, ao invés de esperar a polícia chegar. Os assaltantes foram mais rápidos e sumiram antes de serem capturados pelo valentão ou pela Polícia Militar.

O assalto rolou por volta das 16h, quando o comerciante ia depositar a grana que ganhou durante o dia. Ele tava chegando do banco do Brasil, que fica na rua Gustavo Richard, centrão da city, quando foi surpreendido por um mequetrefe.

Bizolhudos de plantão contaram que o traste pulou de uma motoca, apontou um trabuco pro comerciante e lascou o mãos ao alto. Assustado, o coitado entregou o malote que carregava pro assaltante e deixou que ele fosse embora.

O coisa-ruim trepou na cabrita, onde um comparsa o esperava, e siscafedeu. Enquanto o povão que assistiu tudo, tremendo de medo, telefonava pra puliça, o comerciante entrou no carro e resolveu seguir os mequetrefes. Mas os malacos conseguiram despistá-lo.

Enquanto isso, os meganhas apareceram em frente ao banco pra conversar com a vítima, e não encontraram ninguém. Os bizolhudos que assistiram tudo de camarote contaram o que tinha rolado. O comerciante seguiu pra delegacia e fez um boletim de ocorrência. Os homisdalei não quiseram contar seu nome, nem o quanto ele teve de preju com o assalto, pra garantir sua segurança. Quem pode, pode.

  •  

Deixe uma Resposta